Arq. Manuel Araujo, Dr. Carlos Fragateiro, Dra. Catarina Marcelino;
01 de Setembro 22h - Mostra de Curtas
02 de Setembro 22h -Tertulia da CIDADANIA -Iinvestimentos Públicos

31 de Agosto 22h Conversas de Teatro – A Democratização da Cultura/Teatro > Dr. Manuel Araujo, Dr. Carlos Fragateiro e Dra. Catarina Marcelino Clube Setubalense Av. Luísa Todi 99-1º /Setúbal Entrada livre
Num ambiente informal e descontraído, pretende-se conversar, partilhar experiências e trocar ideias tendo como tema “A Democratização da Cultura/Teatro”. Participantes:
Dr. Manuel Araujo
Assessor para a cultura da Câmara Municipal de Setúbal, pertence ao Conselho Redacção da Vértice, fundador e colaborador da Casa da Achada/Centro Mário Dionísio. Colaboração em várias revistas sobre temas de arte, arquitectura e estética.
Dr. Carlos Fragateiro 910213955
Concluiu, em 1976, o Curso Superior em Teatro da Escola Superior de Teatro no Conservatório Nacional. Em 1988 Concluiu uma Maîtrise em Educação – especialidade em Expressão Dramática na Universidade de Montreal, Canadá. Realiza o Doutoramento já em Portugal, na Universidade de Aveiro, na área de Ciências e Tecnologias da Comunicação. Foi, entre 1997 e 2006 Director do Teatro da Trindade e de 2006 a 2008 Director do Teatro Dona Maria II. Desempenha funções enquanto professor auxiliar no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro desde 2001.
Dra. Catarina Marcelino
Licenciada em Antropologia, é Deputada do PS pelo círculo eleitoral de Setúbal, pertence às Comissões Parlamentares: Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias; Trabalho, Segurança Social e Administração Pública e Subcomissão de Igualdade [Suplente]. É ainda presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas de Setúbal
________________________________________________________________
01 de Setembro 22h Mostra de Curtas-metragens > Experimentáculo
Clube Setubalense Av. Luísa Todi 99-1º /Setúbal Entrada livre
Noite de curtas-metragens, cujo objectivo é divulgar novos projectos/filmes. Sem tema definido, o propósito principal desta mostra é promover produções de vídeo pouco difundidas e motivar jovens realizadores para futuros trabalhos.
----Título: " Horizontem " Realizador: Amauri Tangará Duração: 15 minutos Sinopse: O futro manda notícias
---Título: " A Margem” Realização, argumento e edição: João Bordeira e Renata Barreto Ano/duração: 2010, 12min.
Sinopse: “A Margem” trás a todos um recurso valioso para uma reflexão profunda, sobre as dinâmicas da exclusão e formas de as ultrapassar.
---Título: " O Lago " Produção, realização e argumento: André Marques Ano/duração: 2008, 31 min. 24’
Sinopse: A história de dois amigos que embarcam numa viagem em direcção do lago, em direcção a si mesmos.
---Título: " Empresário Atarefado " Realizador: Daniel Martins Ano/duração: 2009, 1 min 47’
Sinopse: Um dia na vida de um empresário muito atarefado.
---Título: “Sala Improvisada “ Realizador: Miguel Tavares e Diogo MarrafaAno/duração: 2009, 2 min 03’Sinopse: Bem-vindos à sala de estar improvisada.
---Título: " A Nossa Última Conversa " Realização, argumento e edição: Miguel Peres Ano/duração: 2010, 5 min. 35’ Sinopse: Há muito tempo afastados, pai e filho têm a sua derradeira conversa. http://teatrofontenova.blogspot.com/
______________________________________________________________
02 de Setembro 21h30
Tertulia da CIDADANIA quinta feira 2 de Setembro pelas 21h30m sobre o tema : O futuro investimento público no Distrito de Setúbal. Estará presente o Sr Engenheiro Luis Gonelha deputado pelo Distrito e Carlos Sousa ex-Presidente da Câmara Municipal de Setubal e de Palmela